20 de maio de 2019

Cirurgia de Pálpebra

PLÁSTICA DE PÁLPEBRA

A cirurgia de pálpebras ou blefaroplastia, é uma ótima maneira de alcançar um grande rejuvenescimento facial através de um procedimento minimamente invasivo, apenas com anestesia local. Como os olhos são a primeira coisa que todos notam, ao eliminar a aparência cansada e triste causada por pálpebras caídas ou bolsas de gordura abaixo dos olhos, a blefaroplastia causa grande impacto na busca pela juventude perdida.

Exatamente por isso, a cirurgia de pálpebras se popularizou tanto, se tornando uma das cirurgia plasticas mais realizadas atualmente. Apos a cirurgia pálpebras (blefaroplastia), você ainda vai possuir a mesma aparência, porem seu olhar vai ser muito mais jovem e vibrante.

Na cirurgia pálpebras, o cirurgião realiza pequenas incisões ao longo da borda superior (blefaroplastia superior) ou borda inferior (blefaroplastia inferior) das pálpebras, através das quais se realiza a retirada das bolsas de gordura e se necessário o excesso de pele. A blefaroplastia possui duração média de cerca de 2 horas, é realizada sob anestesia local e o paciente recebe alta logo apos o procedimento, sem necessidade de internação hospitalar.Os pontos da cirurgia de pálpebras são retirados com cerca de 4 dias, e a cicatriz remanescente é praticamente imperceptível, sendo que na maioria dos casos, após a completa cicatrização, praticamente ninguém poderá afirmar que você passou por uma blefaroplastia (cirurgia de pálpebras).